ACORDO ENTRE O UTILIZADOR E A IMPROXY, LDA.

O site da Improxy tem o endereço www.improxy.pt e é composto por um conjunto de páginas.

O site da Improxy é apresentado na condição do utilizador aceitar em não modificar os termos e as condições contidas no presente documento, ou seja, para utilizar este site, o utilizador aceita os presentes termos e condições apresentados.

Este site pertence à Improxy, Lda., com sede na Rua Dr. Ilídio Sardoeira, 28C – Sala 1.1, 4400 – 107 Vila Nova de Gaia, registado na Conservatória do Registo Comercial de Vila Nova de Gaia com o número de matrícula e NIPC 513555331.

MODIFICAÇÃO DOS TERMOS DE USO

A Improxy reserva-se no direito de modificar os termos e condições nas quais o site é apresentado a qualquer momento. É aconselhado ao utilizador que visite regularmente a presenta página, por forma a ficar atualizado dos Termos de Uso do site da Improxy.

REDIRECIONAMENTO PARA OUTROS SITES

O site da Improxy pode conter redirecionamentos (ligações) para outros sites. Os sites redirecionados não estão sob o controlo da Improxy nem a Improxy se responsabiliza pelo conteúdo de algum outro site redirecionado, inclusive sem qualquer limite para algum redirecionamento contido num site redirecionado, ou troca ou atualizações de algum site redirecionado. O site da Improxy oferece-lhe esses redirecionamentos apenas como uma conveniência e a inclusão não endossa pela Improxy a aceitação do site visitado ou qualquer associação com seus operadores.

USO ILEGAL OU PROIBIDO

Ao utilizar o site da Improxy, o utilizador garante à Improxy que não utilizará o site para finalidade ilegal ou proibida. Não poderá usar o site de forma a danificar, sobrecarregar ou incapacitar o site, ou interferir no uso de alguma outra parte ou funcionamento. Não poderá obter ou tentar obter qualquer informação ou conteúdo com algum significado intencionalmente não disponibilizado ou publicado no site.

LICENÇA DE SOFTWARE

A aquisição dos serviços existentes no site da Improxy é relativa única e exclusivamente a uma licença de utilização, e não à compra, parcial ou integral, de nenhum dos programas disponibilizados (para mais informações consulte a página de “Termos de uso” presente para cada um dos serviços disponibilizados pela Improxy.

CONDIÇÕES DE ACESSO

A aquisição dos serviços ou licenças presentes no site da Improxy é apenas autorizada a todos os utilizadores que tenham à data do pedido idade superior a 18 anos. Em processos de compra, deverá ser efetuado o preenchimento dos detalhes de faturação, para conclusão do processo.

ENCOMENDAS

– Aquisição de artigos:

O utilizador tem a possibilidade de efetuar encomendas diretamente do site da Improxy, utilizando para tal a loja online disponibilizada. Poderá igualmente efetuar o pedido de serviço ou licença por correio eletrónico ou através de um dos comerciais da Improxy.

– Disponibilidade de artigo:

Para os serviços digitais a disponibilidade estará assegurada, no entanto, será sempre sujeita a confirmação a subscrição do serviço adquirido pelo utilizador. Para os restantes produtos, o sistema irá informar o utilizador relativamente à disponibilidade do serviço. Caso não esteja imediatamente disponível poderá requisitar o artigo diretamente com a entidade Improxy.

– Admissão de encomenda:

A Improxy reserva-se no direito de cancelar ou de não aceitar uma encomenda, ficando isenta de responsabilidades por quaisquer danos ou custos, nas seguintes situações, entre outras:

– ocorrência de erro técnico ou erro de preçário na loja online, na altura da encomenda;

– serviço ou licença requisitado não se encontrar disponível (reembolso do valor pago);

– informações de faturação incorretas ou não coerentes;

– indicação de encomenda anómala ou fraudulenta.

Para os casos acima citados a Improxy efetuará o reembolso (se aplicável).

– Confirmação de dados:

Os dados do utilizador poderão ser verificados antes do processamento de uma encomenda; caso seja detetada anomalia a encomenda poderá ser dada sem efeito; caso seja detetado envolvimento em algum tipo de fraude ou tentativa do mesmo, o utilizador poderá será denunciado às autoridades competentes.

– Cancelamento de encomenda:

Caso pretenda cancelar uma encomenda deverá entrar em contacto com a Improxy utilizando para isso os canais disponíveis para o efeito, desde que a mesma não esteja já entregue ou disponibilizada. Para cada um dos serviços disponibilizados deverá consultar as condições específicas de cada um.

– Preçário e métodos de pagamento:

Os valores estipulados na loja online da Improxy são definidos mediante o Preço de Venda ao Público (PVP) e sem o Imposto de Valor Acrescentado (IVA) definido. No caso de campanhas ou promoções existentes, o preço poderá ser praticado em exclusivo na loja online, de acordo com as condições da campanha.

– Meios de pagamento:

O site da Improxy disponibiliza aos utilizadores os seguintes meios de pagamento: transferência bancária, Multibanco, Payshop, Paypal, Visa e Mastercard. Caso o método escolhido seja Paypal, Visa ou Mastercard, a cobrança do valor é feita imediatamente após confirmação da encomenda, para os restantes meios de pagamento o utilizador dispõe de dois dias (úteis) para efetuar o pagamento sob pena da encomenda ser cancelada.

– Segurança pagamento:

A Improxy utiliza o sistema de pagamento Lusopay, para os métodos de Multibanco e o Payshop, e o sistema Paypal para Visa e Mastercard. Estas empresas têm larga experiência no mundo das transações on-line que garantem a salvaguarda de dados em todo o momento da transação.

– Alteração de preços:

A Improxy reserva-se no direito de alterar os preços sem aviso prévio. Caso receba a confirmação de encomenda realizada o preço não irá sofrer alteração. O objetivo da Improxy é de manter os preços atualizados, não obstante, erros poderão surgir pelo que serviços ou produtos com preço errado não serão vinculativo.

ENTREGA SERVIÇO/PRODUTOS

– Forma de envio:

Os produtos serão enviados por encomenda postal para a morada do cliente (CTT ou transportadora)

– Prazo de entrega:

Os serviços e licenças serão disponibilizados no prazo de dois dias úteis, após confirmação do pagamento.

Os produtos serão disponibilizados de acordo com a disponibilização do respetivo fornecedor e o indicado na respetiva ficha de produto.

– Análise encomenda:

Confiamos nos serviços que contratamos, no entanto, ao receber a sua embalagem se notar alguma anomalia recuse a entrega imediatamente. Após análise da encomenda, e estando em conformidade, será efetuada a devolução do valor. No prazo de quinze dias, e não existindo reclamações, considera-se a entrega efetuada com êxito.

– Taxas de entrega:

Poderão ser cobrados portes de envio, sempre que sejam expedidos produtos físicos.

RENÚNCIA DE RESPONSABILIDADE

A informação, software, produtos e serviços incluídos no ou disponibilizados através do site da Improxy, podem incluir imprecisões ou erros tipográficos sendo que são efetuadas alterações periodicamente. O site da Improxy e/ou os seus fornecedores podem efetuar melhorias ou mudanças no site a qualquer momento.

A Improxy e/ou os seus fornecedores não se responsabilizam pela fiabilidade, disponibilidade e precisão das informações, dos programas, produtos, serviços, imagens e gráficos contidos no site da Improxy nem pelo uso indevido das informações, programas, produtos, serviços, imagens e gráficos, os quais são fornecidos de forma original sem nenhuma garantia ou condição de qualquer espécie. O site da Improxy e/ou os seus fornecedores por meio deste, renunciam todas as garantias e condições no que diz respeito a essas informações, programas, produtos, serviços, imagens e gráficos, incluindo todas as garantias e condições implicadas na comercialização, na sua usabilidade em aplicação específica, na titularidade e na não-violação.

CANCELAMENTO/RESTRIÇÃO DE ACESSO

A Improxy reserva-se no direito de terminar o acesso do utilizador ao site e os serviços relacionados ou parte deles a qualquer momento, sem qualquer aviso ou observação. O ato do “Uso ilegal” do site neste acordo é regido pela lei portuguesa em todas as disputas que aconteçam relacionadas ao uso do site. O uso do site é desautorizado em qualquer jurisdição onde este acordo não tenha efeito a todas as partes deste acordo e condições, incluindo este parágrafo.

O utilizador concorda que nenhuma associação, parceria, emprego, ou relação trabalhista existe entre o utilizador e o site e em consequência deste acordo ou uso do site. A atuação da Improxy neste acordo está sujeita às leis existentes e ao processo legal, e nada contido neste acordo revoga os direitos do site em cumprir com pedidos ou exigências governamentais ou de lei, para o uso do site da Improxy.

Se qualquer parte deste acordo for determinada inválida, imprevisível ou em desacordo com a lei, então a parte julgada inválida, será substituída por uma parte válida, previsível que combine o mais próximo possível da intenção original, e o restante do acordo mantêm-se. A menos que especificado de outra maneira, este acordo constitui o acordo inteiro entre o usuário e a Improxy com respeito ao site da Improxy e substitui todas as comunicações e propostas prévias, eletrónicas, orais ou escritas, entre o usuário e a Improxy com respeito ao site da Improxy. Uma versão impressa deste acordo e de toda a informação contida no formulário eletrónico, será possível nos procedimentos judiciais e administrativos referentes a este acordo.

OBSERVAÇÕES DE DIREITOS DE AUTOR E DA MARCA REGISTADA

Todo o conteúdo presente no site, textos, imagens, gráficos, sons, vídeos, animação, downloads, assim como a forma como são apresentados, a estrutura do site e a disposição dos elementos, são todos eles, sem exceção, sujeitos aos direitos de autor da Improxy, sempre que não seja dada indicação em contrário. Não é concedido nenhum tipo de licença ou direito de propriedade sobre a informação presente no site, pelo que, não poderá efetuar reprodução do conteúdo do site. Nenhum conteúdo presente no site pode ser copiado, distribuído, modificado ou colocado noutro site, sem o prévio consentimento, por escrito, da Improxy.

MARCAS REGISTADAS

Todos os serviços e marcas da Improxy, encontram-se registados.

LEI APLICÁVEL

A presente página e os Termos de Uso nela contidos foram criados de acordo com a legislação Portuguesa. Em caso de divergência ou conflito na interpretação da informação será submetido ao tribunal português competente para análise.

CONTATO : comercial@improxy.com